3 assuntos que mobilizaram as redes sociais nesta quarta-feira, 29 de julho

Antes de fazer uma pausa, fique por dentro do que rolou na internet

É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:

1. Jimmy Kimmel se emociona ao falar do assassino do leão Cecil

Durante o Jimmy Kimmel Live da última terça, o apresentador discorreu sobre o dentista Walter Parmer que matou o leão Cecil. Ao pedir doações para ajudar a ONG WildCRU – entidade que busca preservar a vida de animais selvagens –, Kimmel se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas.



Reação online:
vídeo tem mais de 150 mil visualizações no YouTube.

2. Romário chateado

Após a revista Veja afirmar que o senador Romário era dono de uma conta no banco BSI, na Suíça, o baixinho foi pessoalmente ao país confirmar o fato. Segundo a publicação, a quantia equivalente a R$ 7,5 milhões seria fruto de rendimentos de uma aplicação financeira feita em dezembro de 2013.

Na manhã desta quarta-feira, o senador do PSB postou uma foto em Genebra de braços abertos ironizando o fato de não ser o dono do valor declarado pela revista Veja.


Reação online:
post na página de Romário Faria teve mais de 150 mil likes no Facebook.

3. Mãe encontra cachorro dormindo com sua filha

Kristin Leigh Rhynehart – que mora em Princeton, na Carolina do Norte – foi checar a situação de sua filha Addison, que estava dormindo. Porém, ela se deparou com seu cachorro Raven deitado ao lado da criança, totalmente tapado.


Reação online:
vídeo tem mais de 8 milhões de visualizações no Facebook.