Campanha de vendas oferece três faixas de premiação

Campanha de vendas oferece três faixas de premiação

A campanha Sou + Você, da Capemisa, traz mais uma novidade: todos os corretores participantes poderão se engajar na Missão Relâmpago Rota do Ouro. A ação funcionará da seguinte forma: até o dia 30 de setembro, as vendas dos produtos CIA, Viva Flex, SEC, Evento, Bilhete Premiável, Família VIP e PME/Global serão estimuladas. Sempre que atingir uma das metas, o participante ganhará, automaticamente, o prêmio relativo àquela faixa.

À medida que a produção do corretor aumenta, novos valores vão sendo somados para compor sua premiação total. Ao todo, serão três faixas de premiação cumulativas, além do prêmio extra, que será entregue ao vencedor geral de cada grupo. Os resultados conquistados na missão Rota do Ouro serão revertidos também em pontos para o ranking geral da Campanha Sou + Você 2016. É mais uma oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro e acumular pontos para as premiações trimestral, anual e Destaque do Grupo.

“Este ano a campanha está mais democrática e inclusiva, com várias faixas de premiação, o que aumenta a possibilidade de o corretor ser contemplado” comenta Fabio Lessa, superintendente Nacional Comercial da seguradora.

A campanha

Esta é a oitava edição da campanha de vendas Sou + Você. Com o tema Caçadores de Tesouros, a iniciativa tem como base um roteiro de aventuras, com mapas e trilhas que são uma verdadeira viagem pelo Brasil, percorrendo Amazônia, Pantanal, Mata Atlântica e Caatinga. Quem embarca na aventura converte pontos em prêmios e concorre a vales-viagem, carros e motos zero quilômetro.

L.S.
Revista Apólice

Confira as notícias da Revista Apólice:
%%Postlink%%

Fonte: http://feeds.feedburner.com/RevistaApolice