Chaves e Chapolin invadem programação do Multishow a partir desta segunda-feira

Turma da Vila mais engraçada do mundo dará as caras nas telas do Multishow a partir desta segunda-feira.

Os fãs de Chaves e Chapolin estão agitadíssimos. E não é para menos. A partir desta segunda-feira (21), os seriados que fizeram a alegria de crianças e adultos por mais de quatro décadas nas telas do SBT estrearão em sua nova casa, o canal por assinatura Multishow.

A mexicana Televisa negociou mais de 500 episódios com o Multishow, cerca de 130 inéditos (90 de Chapolin e 40 de Chaves), e brindará os fãs brasileiros com quatro horários diferentes de exibição na TV fechada.

Chaves será exibido toda segunda-feira as 23 horas, enquanto Chapolin entrará no ar na sequência, as 23h30. De terça a sexta as séries entrarão no ar em dois horários distintos:

Chaves será atração as 18h e as 23h, enquanto o atrapalhado herói, também vivido por Roberto Bolaños, ocupará a telinha as 18h30 e as 23h30.

Aos sábados Chaves perderá um horário e será exibido somente as 23 horas, enquanto Chapolin continuará com as duas sessões normalmente.

Os episódios inéditos serão redublados, mas os que são exibidos até hoje no SBT manterão a dublagem original.

Marcelo Gastaldi, que dublava originalmente Chaves, morreu em 1995 e deu lugar a Daniel Muller. Sandra Mara e Cecília Lemes dividem a tarefa de dublar Chiquinha, enquanto Carlos Seidi e Nelson Machado se mantêm como as vozes de Seu Madruga e Kiko, respectivamente.

No SBT

Apesar de estrear no Multishow com mais de uma centena de episódios novos, as séries continuarão sendo exibidas no SBT – apenas os antigos.

Na TV aberta os horários seguem os mesmos: aos sábados, das 6h às 8h30, e aos domingos das 9 às 11 horas.


Fonte: brasilpost