Disque-Denúncia oferece recompensa sobre assassinos de PM

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações exatas sobre os assassinos do policial militar do Rio de Janeiro Rodrigo Limeira Gregori, de 32 anos.

Com ele já chega a 71 o número de policiais militares mortos no estado, desde o início do ano.

O Disque-Denúncia divulgou a oferta nesse sábado (15) com a finalidade de ajudar a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, com informações que levem a identificação e localização dos envolvidos na morte do agente, que trabalhava na corporação desde 2013.

O soldado foi assassinado após ser reconhecido por criminosos em uma barbearia, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio, depois que bandidos tentaram assaltar o estabelecimento, na sexta-feira (14).

Eles acharam a arma do policial, que estava na cintura. O militar levou oito tiros e chegou a ser conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do policial militar Rodrigo Limeira Gregori pode fazer denúncias de qualquer lugar do Brasil pelo Disque-Denúncia no telefone (21) 202253-1177 ou 21 2253-1177. O Anonimato é garantido.

Fonte: Rádio EBC