Dupla é detida em BH após roubar Camaro amarelo na Região Nordeste

Camaro amarelo foi roubado na Região Nordeste de Belo Horizonte. (Foto: Polícia Militar / Divulgação)Camaro amarelo foi roubado na Região Nordeste de Belo Horizonte. (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Um homem de 20 anos foi abordado no estacionamento de um supermercado e teve o Camaro amarelo roubado por dois criminosos, de 17 e 19 anos, na noite desta terça-feira (3), no bairro Santa Cruz, na Região Nordeste de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, os suspeitos estavam armados com uma pistola .40 e, após roubarem o carro de luxo, fugiram pela Avenida Bernardo Vasconcelos. A PM começou uma perseguição e seguiu os suspeitos que foram rumo aos bairros Goiânia e Pousada Santo Antônio, ambos na Região Nordeste da capital mineira.

No Anel Rodoviário, os policiais perceberam que o jovem que dirigia o carro roubado sacou a arma, mas os suspeitos continuaram a figa pelo Anel. Quando estavam na altura do bairro São Gabriel, na Região Nordeste, o suspeito perdeu controle da direção, bateu em um Ford KA e capotou. Os dois foram detidos.

A motorista que dirigia o Ford KA se feriu e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os dois suspeitos foram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Primeiro de Maio, na Região Norte da capital, e depois de medicados foram levados para prestar depoimento na Polícia Civil.