Incêndio destrói ferro-velho na SC-403, em Florianópolis

Fogo começou às 23h de quarta (30) e foi contido às 3h desta quinta (31).
Local possuía diversos materiais combustíveis, como gasolina e óleo.Ferro-velho pegou fogo próximo a rodovia SC-403, em Florianópolis (Foto: Ricardo Ghisi Tobaldini/Divulgação)Ferro-velho pegou fogo próximo a rodovia SC-403 (Foto: Ricardo Ghisi Tobaldini/Divulgação)

Um incêndio atingiu um ferro-velho em Canasvieiras, na SC-403, na noite de quinta-feira (30). Até a madrugada deste domingo (31), os bombeiros trabalharam no combate às chamas. O fogo também se espalhou por um terreno vizinho, de vegetação. Ninguém ficou ferido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou por volta das 23h. Por diferentes tipos de objetos combustíveis – como tinta, gasolina, óleo – as chamas se propagaram. O local também possui lixo e carcaça de veículos. Os cerca de 300 m² do estabelecimento ficaram totalmente destruídos.

Foram necessários seis caminhões e mais de 30 mil litros de água para conter as chamas. O último carro dos bombeiros deixou o local às 3h.

O proprietário do terreno não foi localizado durante a noite. De acordo com os bombeiros, o local já pegou fogo outras vezes.

Diversos caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater às chamas (Foto: Ricardo Ghisi Tobaldini/Divulgação)Diversos caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater às chamas (Foto: Ricardo Ghisi Tobaldini/Divulgação)