Jogo Real Madrid x Manchester City ao vivo online na Champions League 2016 (0-0)

 Assistir minuto a minuto do jogo entre Real Madrid x Manchester City ao vivo no jogo válido pela semifinal da Uefa Champions League. Acompanhe e siga os lances em transmissão em tempo real com o VAVEL Live.
Jogo Real Madrid x Manchester City ao vivo online na Champions League 2016 (0-0)
O técnico do Manchester City Manuel Pellegrini comentou sobre a volta de Cristiano Ronaldo e o perigo que o atacante pode trazer ao City “ Seria um absurdo afirmar que o Real Madrid é o mesmo sem ele. Pela quantidade de gols que marca, Cristiano tem tido muita influência nos últimos seis anos. Será sempre um jogador diferente, basta ver o número de gols que ele marcou em seis temporadas no Real. Mas não acho que o Real dependa apenas dele. Eles têm muitas outras opções e temos que trabalhar em equipe para defender bem, não apenas para marcar Cristiano”

Real Madrid convocou 21 jogadores para a partida :

Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Yáñez.
Defesores: Varane, Pepe, Ramos, Nacho, Marcelo, Carvajal, Arbeloa e Danilo.
Meias: Kroos, James, Bale, Kovacic, Modric e Isco.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Lucas Vázquez, Jesé e Mayoral.
O estádio Santiago Bernabéu será o palco da partida entre Real Madrid x Manchester City ao vivo, válida pela semifinal da Uefa Champions League.

FIQUE DE OLHO jogo Real Madrid x Manchester City ao vivo: Cristiano Ronaldo, o atacante dispensa apresentações, falou em Cristiano Ronaldo falou em gol, o Português marcou os três gols contra o Wolfsburg  que eram necessários para o Real chegar na semifinal.

FIQUE DE OLHO jogo Real Madrid x Manchester City 2016:  Kevin De Bruyne, o meia foi a contratação mais cara da temporada e está superando a expectativa, De Bruyne  vem sendo um dos principais jogadores da equipe, classificou a equipe para a semifinal fazendo o gol da vitória contra o PSG.

Na outra semifinal, o Altético de Madrid eliminou o Bayern de Munique e garantiu a vaga para a final, caso o Real vença teremos um clássico espanhol e a reedição da final da Champions de 2013-2014.

No primeiro jogo entre as duas equipes, um empate sem gols, no jogo de volta quem vencer está classificado para a grande final, empate com gols vantagem para o Manchester City, caso ocorra um empate sem gols a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Manchester City venceu o Dínamo de Kiev nas oitavas de final, nas quartas enfrentou o PSG e se classificou para a semifinal com uma vitória em casa pelo placar mínimo.

O Real Madrid chegou a semifinal após vencer a Roma nas oitavas de final, e teve  dificuldade para passar do Wolfsburg nas quartas de final.

A maior competição de clubes chega num momento importante. É o jogo de volta da semifinal  do principal torneio interclubes do mundo.

De Berlim à Milão, a Uefa anunciou que o San Siro será o palco dadecisão da Champions League nesta temporada. O estádio sediará a final pela quarta vez. Nos anos de 1965, 1970 e 2011, os campeões foram Internazionale, Feyenoord e Bayern, respectivamente.

Real Madrid x Manchester City ao vivo

Boa tarde, amante do futebol europeu! Acompanhe em tempo real a partida entre Real Madrid x Manchester City ao vivo válida pela Uefa Champions League 2015/2016! Fique conosco!