Macarronada Beneficente contempla sete entidades da região do Vale do Rio Tijucas

Macarronada Beneficente contempla sete entidades da região do Vale do Rio Tijucas
Evento promovido pela Rede de Supermercados Koch ocorre no sábado, 21 de novembro, em Tijucas

No próximo sábado (21), em Tijucas, a Rede de Supermercados Koch realiza a 2ª Macarronada Beneficente, com a parceria da Parati Alimentos e o apoio do restaurante d’Gustare Grill. Os convites, no valor de R$ 20, ainda podem ser adquiridos com as sete entidades que serão beneficiadas. O almoço inicia às 11h30 e pode ser consumido no local ou retirado para viagem.

O objetivo é arrecadar fundos para auxiliar na melhoria da infraestrutura das instituições e na contratação de serviços. “Sempre procuramos atuar de forma a nos aproximar da sociedade em que estamos inseridos. Essas entidades realizam um trabalho exemplar para a comunidade e nem sempre sozinhas conseguem tocar seus projetos. Por isso, iniciativas como essa precisam ser multiplicadas”, destacou o presidente da Rede, José Koch. “Nossa ideia para os próximos anos é realizar a ação nas outras cidades em que o Koch está presente”, acrescentou.

O estacionamento do Hiper, em Tijucas, será adaptado para receber o almoço. “Tudo será preparado no local e o ambiente será dotado de mesas e cadeiras, palco para shows e um espaço específico para quem vai retirar o prato para viagem”, explica o gerente de Marketing da Rede de Supermercados Koch, Jeralci Barcellos.

A Parati Alimentos será a responsável pela doação da massa, já o restaurante d’Gustare Grill fará a produção dos molhos 4 Queijos, Sugo e Bolonhesa.

A primeira edição da macarronada foi realizada em São João Batista e beneficiou cinco entidades com aproximadamente R$ 5 mil cada. O dinheiro foi utilizado, entre outras coisas, para a manutenção das escolas e das frotas. Para este ano, a expectativa é a comercialização de 1.600 convites.

Entidades que serão beneficiadas na 2ª edição

Canelinha – Apae e Rede Feminina de Combate ao Câncer

São João Batista – Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Lar Bethânia

Tijucas – Apae e Lar de Idosos Santa Maria da Paz.

Macarronada