Najila Trindade depõe sobre publicação de suas fotos íntimas em rede social de Neymar

A modelo Najila Trindade prestou depoimento, nesta quarta-feira, sobre a publicação de fotos suas no Instagram do jogador Neymar, logo após vir à tona o caso entre os dois, em primeiro de junho deste ano.

 

O delegado Pablo Sartori, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, ouviu Najila e disse que vai pedir a prorrogação do inquérito por mais 30 dias.

 

Nessa terça-feira, Najila foi indiciada por três crimes no inquérito que corre em São Paulo. Na saída do depoimento no Rio, ela afirmou que houve preconceito por ser mulher.

 

Najila sustenta que Neymar, quando gravou um vídeo sobre o caso, em seu Instagram, utilizou fotos dela com intuito de vingança e humilhação.

 

Segundo o delegado que preside o inquérito do Rio, o pedido de prorrogação por mais 30 dias se deu porque Najila demorou muito a vir depor e também porque o Ministério Público pediu informações referentes ao inquérito de São Paulo.

 

O jogador Neymar sempre negou que tenha havido estupro da modelo. A defesa de Neymar alega também que não foi ele quem postou as imagens de Najila em seu Instagram, que teriam sido colocadas por um de seus assessores.

Fonte: Rádio EBC