Participante João desrespeita Paola no 'MasterChef Profissionais' e vira inimigo da internet

Como era de se esperar, a estreia de MasterChef Profissionais, novo derivado do reality show culinário da Band, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta terça-feira (4).

O que se viu no primeiro episódio da temporada que reúne apenas cozinheiros profissionais foi um três jurados menos indelicados na avaliação de pratos, mas firmes como sempre.

Foi uma boa dose de firmeza que a jurada Paola Carosella teve de usar em um embate com o participante João Lima. Durante a terceira prova, de serviço, ela chefiava uma equipe com três participantes.

O professor de gastronomia descumpriu ordens, ignorou hierarquias e, por conta disso, acabou levando alfinetadas e sermão de Paola.

Essa terceira prova também rendeu um outro momento polêmico.

Ivo Lopes, o participante mais experiente do programa havia caído nas graças dos tuiteiros logo no início do episódio, mas dividiu opiniões na internet depois de prestar ajuda a Izadora, a pedido da jurada Paola.

O resultado da noite foi a eliminação de Izadora ao lado de Fernanda e Eliane, que foram reprovadas na duas primeiras provas.

Mas o que realmente marcou a noite e mexeu com os ânimos dos comentaristas do MasterChef Profissionais no Twitter a postura desrespeitosa de João com Paola na última prova. O participante virou o inimigo número um dos fãs de jurada argentina.

Veja os melhores comentários sobre esse episódio:

Fonte: brasilpost