Websérie discute cena de música independente no Brasi

Websérie discute cena de música independente no Brasil

As conquistas e as agruras da cena musical independente no Brasil estão registradas e comentadas na série Pulso, apresentada pelo Red Bull Station a partir do último dia 28.

Em quatro episódios de cinco minutos, músicos produtores e jornalistas discutem temas como a formação dos artistas, o processo dos músicos para levar seu trabalho ao público e o futuro da cena independente no país. Entre os entrevistados, estão nomes como Kiko Dinucci, o produtor Fabrício Nobre, o rapper Ogi, a cantora Lei di Dai e a empresária do grupo Racionais MCs, Eliane Dias.

pulso_1080_01

Os vídeos irão ao ar duas vezes por semana sempre pelo site redbull.com.br e redbullstation.com.br/pulso. A série estreia depois do evento de mesmo nome que ocupou o Red Bull Station, no centro de São Paulo, por quatro semanas entre junho e julho.

O projeto foi um encontro para identificar as oportunidades e desafios da música independente no Brasil. Cerca de 30 músicos e produtores de São Paulo e de outras regiões do Brasil trabalharam em conjunto neste período para criar novos sons e pesquisas, ocupando os seis ateliês e o estúdio de música do Red Bull Station.

Veja o primeiro episódio e saiba mais no site http://bit.ly/1ON0CBh

HouseMag